Páginas

Resultado do concurso cultural!


Olá amores e amoras!!
Estamos todas apaixonadas pelo trabalho dessa loja linda cheia de amor e dedicação.

Sou fá de carteirinha do trabalho dessa empresa, morro de amores nas estampas e devo confessar que fico com pena de usar meus cadernos, de tão lindos que são.

Como muita gente sabe, no mês passado, comemorando 1 ano de blog, resolvemos ( a Amora e eu) presentear 3 leitoras queridas com kits muito especiais!!


Para você, que  acompanha o blog e não ganhou dessa vez, não fique triste não, aqui na coluna da direita tem um link com cupom para compras na loja com 10% de desconto!!! E o melhor? ela envia para todo o Brasil!!!

Quero começar agradecendo a todos que participaram, foram muitas frases, ficou muito dificil apurar e decidir!!! muito obrigada mesmo de todo o coração meus amores!!!

Vamos as ganhadoras?

Parabéns meninas!!!

 1 º lugar : Ana Carolina Silva

    com a frase:
Porque mais aguardado do que o aniversário, só a próxima viagem com todas as suas lembranças e, de nada adianta uma comemoração ou uma nova aventura sem registros de uma forma tão especial quanto a recordação dos momentos vividos.



2 º lugar : Thaynna Maya

com a frase:

Guardar recordações de viagens não é somente com fotos e vídeos. Escrever o que se vive durante a viagem é muito emocionante e dura pra vida toda.

3º lugar : Edja Conceição

com a frase:

Ola meninas.Espero q vcs estejam otimas :)
Eu adoraria ganhar esta agenda super fofa, pois eu tenho 27 anos e ate hj tenho o habito de escrever TODOS OS DIAS sobre o q fiz e agendar meus compromissos tb.
Tenho uma gaveta cheia de agendas antigas(2004-2014), e penso cmg msm, q um dia meus filhos iram ler e saber tudo o q ja aconteceu cmg. E esta agenda iria ter uma historia mto legal p eu contar, vcs n acham? Bjs



Muito feliz em saber que 3 meninas receberão nosso carinho!!!
entraremos em contato com vocês e precisamos de um retorno em 48 horas, caso contrário haverá outra apuração, ok?
Assim que receber seus mimos. favor enviar uma foto sua com seu presente para que possamos postar no hall das sortudas com suas amorinhas!! :)

um super beijo, aguardem novos concursos em breve!!!


5 comentários

  1. Meninas, muito orgulho de vcs! Parabéns pelo trabalho... Parceria q dá smpre certo!!!! Vcs são 100000000000000.... bjus Amora e Carioca in London!

    ResponderExcluir
  2. Estou estatelada!!!
    Ganheiiiiiii
    Mto feliz...
    Eu só tenho a agradecer. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninaas,
    Ganheei! Muito obrigada pela oportunidade de conhecer melhor os cadernos lindos da Amora e, ao mesmo tempo, participar do aniversário do blog!
    Como faço para informar meus dados para envio?

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...