Páginas

A crise dos 30?


Não sei quando aconteceu, mas me peguei diferente, pensando diferente e desejando o que antes eu não dava prioridade.

O corpo dá os primeiros sinais, não se emagrece com tanta aquela rapidez juvenil, a pele já não é mais a mesma e muito menos as vontades. Se antes eu desejava mudar o mundo, agora eu desejo conhece-lo!

Quero viajar, conhecer diferentes culturas e entender o ponto de vista do outro, viver em outro pais me fez crescer, me fez ampliar a visão, me fez madura, me tornou mulher.

Como dizia Cazuza : " eu quero a sorte do amor tranquilo, com sabor de fruta mordida".


Repararam quantas vezes eu falei QUERO nesse texto? eu já! kkk

Ano que vem saio da casa dos 20, o que seria muito assustador e tabu para muitas mulheres, para mim tem sido motivo de descoberta. Quero me conhecer, saber o que eu faço de melhor, quero me desafiar!

Sai do meu pais, larguei objetivos que construí e vim descobrir o mundo, ainda que pareça luxuoso ou grande, a idéia de ter deixado tudo para trás e recomeçar do zero ainda me assusta. Mas não se engane,não existe em mim nenhum arrependimento, muito pelo contrário, sinto tanto orgulho de ter acreditado, de ter tentado, de ter arriscado e cada vez que conquisto algo por menor que seja, para mim é uma celebração imensa!

Ter que dirigir do outro lado, se garantir no mercado de trabalho em outro idioma, aprender novos  codigos e condutas e ainda por cima suportar o clima frio, mas esse tiro de letra, a gente dá sempre um jeitinho brasileiro.

Meu marido ainda fica espantado quando na volta para casa ou até mesmo no avião a minha habilidade em fazer amigos e tirar fotos ( selfie, como eles chamam aqui) com desconhecidos impera! fazer o que? é meu jeitinho brasileiro.

Mudei e nem tinha reparado que tinha mudado, olhei para minhas roupas e percebi um estilo diferente, mais segura,mais elegante, gosto de maquiagens mais marcantes e confesso que babo quando vejo um bebê, será??

Acho que ainda falta tempo para meu relógio biologico pedir um bebe ( desculpa ai, mãe) não bateu essa crise de ter filho logo porque em breve 30!

Sabe aquela frase: que não se tenha pressa mas que tambem nao perca tempo? pois eh, to sentindo assim!

Tudo mudou, e como o blog é um reflexo da minha alma, está mudando gradativamente também.

Vocês vão perceber que mudaremos os assuntos, as letrinhas doces, cor de rosa deram lugar ao preto marcante, quem sabe um novo eu se descobrindo!
Tudo posso naquele que me fortaleçe!!!
esse versículo nunca foi tão forte no meu coração!

um beijo e aguardem mudanças por aqui!!










Um comentário

  1. Adorei o texto! Já vou para 32 e ainda não estou em crise... Estou em descobertas! :)

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...