Páginas

Um blazer branco = muitas possibilidades!


Olá princesas!!
Hoje vim falar de versatilidade, sabe aquela peça "coringuete" do seu armário? todo mundo tem alguma, seja aquela calça jeans que veste super bem e só falta sair andando sozinha ou aquele vestidinho que fica esperando por uma ocasião, o fato é que com tudo o que você pensa em combinar a "danada" da peça combina bem.
Já se identificou aqui? qual é a roupa dos eu armário que te possibilita vários looks?

Eu comprei esse blazer branco em julho do ano passado para ir ao casamento da minha cunhada , usei com esse vestidinho verdinho, achei super romantico e ficou bem elegante!!

Depois, decidi dar uma oportunidade para esse branquinho lindo que ficou esquecido no meu armário e pronto! descobri que dá para montar looks despojados e elegantes contando com ajuda dessa peça mara!!




Salto alto caramelo + calça jeans verde com tachinhas + camisa botão branca + blazer branco

 salto preto+ vestido de renda + pulseira de pérolas + blazer branco
 Vestido verde água com pérola + salto preto + pulseira de pérola + blazer branco
Salto preto + t shirt divertida + jeans preto + blazer branco


E ai meninas, vocês também tem alguma peça coringa , daquelas que dá para usar com tudo e dá uma elegância total ao visual? se tiver escrevam aqui me contando hein!
beijão


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...