Páginas

Produtos Acabados



 Olá pessoal,

Tenho visto muitas blogueiras e youtubers gravarem esse tipo de vídeo e achei super interessante mostrar o que eu REALMENTE tenho usado, assim eu faço um balanço e penso se valeu a pena ou se decido comprar algo diferente.


Eu sou loucamente apaixonada pelos produtos da Aussie, já testei váras linhas e não paro por aí! certamente comprarei outro essa semana!

Fiquei tristinha que esse meu shampoo desamarelador da Loreal terminou, ele é super roxo!! mas dá um efeito lindão nos cabelos!!


A base da Rimmel que terminou mas já comprei uma outra para substituir, essa eu não fico sem , acho q cobertura maravilhosa e acabamento impecável!!

Preciso encontrar uma revendedora Mary Kay para comprar uma outra base dessas!! Esse Tinted Moisturizer é maravilhoso, parece um BBcream sabe? textura fininha, parece pele saudável que acabou de acordar!!

Quer saber quais foram os outros produtinhos??? Clique aqui nesse vídeo e descubra o que mais acabou na minha penteadeira!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...