Páginas

Haul Primark- Comprinhas na Primark UK

Bom dia meus amores,

Confesso que fiquei super  animada para gravar a esse vídeo, que por sinal foi muito pedido e solicitado kkkk por muitas leitoras do blog.

Todo mundo quer saber onde encontrar coisa boa, bonita e barata, não é verdade??

A Primark é uma dessas lojas que tem para todos os gostos, eu particularmente sou apaixonada pelos jeans de lá e não penso duas vezes quando o assunto é comprar, veste super bem!

Eu conheço muitas outras lojas maravilhosas aqui na Inglaterra, como a ZAra, H&M, Topshop e etc, mas hoje vamos falar apenas da Primark, certo?

Ta curioso para saber quais foram as minhas comprinhas???

Vejam algumas coisinhas que selecionei na coleção de primavera, e me contem qual dessas é a sua peça favorita!!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...