Páginas

Really Red da Revlon- Resenha do batom vermelho mais lindo!

Olá pessoal,
Hoje vamos falar de batom diva, porque a vida é muito curta para não usar batom vermelho!
Sempre usei tons clarinhos, achava meus lábios muito fininho para arriscar usar um vermelhão desses, mas de uns tempos para cá e com a chegada do blog também, fiquei inspirada a tentar e experimentar as cores lindonas que via por ai para resenhar aqui para vocês e não é que descobri uma paixão??
Estou perdidamente apaixonada por esse batom, que fica matte na boca!

Really red da Revlon
Percebam que o efeito é matte e não fica com aspecto glossy na boca, que eu amooo!!
Comprei na farmácia ( Boots) não vou lembrar o preço agora , mas com certeza paguei menos de 10 libras!


Por que amei esse batom? não derrete e não borra na boca, menos probabilidade de ter batom vermelho nos dentes kkk o efeito matte é maravilhoso, me faz sentir diva fashion de cinema kkk , sem falar na durabilidade! não é 24 horas, mas dura muitoooooo
Eu só sei que depois dele, meu coração se abriu para o vermelho e agora já tenho uma coleção de outros de várias tonalidades.
Afinal, que mulher não se sente mais poderosa usando um poderoso desses?

Gostaram dele nos lábios? e você usaria esse vermelho? tem algum vermelho favorito? conte para mim!!

um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...