Páginas

Blushes em creme da MUA

Já não é mais novidade que sou completamente apaixonada por essa marca inglesa de maquiagem, a MUA roubou meu coração e me surpreende a cada dia mais.

Fico encantada com a capacidade e criatividade dessa empresa em trazer produtos de qualidade com diversidade e o melhor de tudo com um preço muito, muito bom.

Na Inglaterra, você encontra esses blushes  na Superdrug por 1 libra! preço maravilhoso, super acessível e durabilidade fantástica.
Vou mostrar para vocês os meus favoritos em creme até agora:
Dolly e Blossom


O primeiro da esquerda é o Dolly, tem um fundo alaranjado, fica super lindo e qualquer tipo de pele, prefiro usar esses blushes em creme em dias quentes ( usei direto no verão do Brasil) sinto que duram mais na pele e dão um efeito super natural de pele coradinha e saudável.


 O da direita é o Blossom, adoro o efeito bronzeado desse blush no rosto, fica super natural , com carinha saudável!
Antes da MUA eu nunca tinha experimentado blushes em creme, tinha um preconceito achando que não espalharia direito ou que acumularia na pele, sabe? depois que experimentei, amei!

E você? já experimentou blush em creme antes? me conta qual é o seu favorito!!

um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...