Páginas

Top 5: Batons da MAC


Olá meus amores!

Toda mulher que eu conheço é apaixonada pelos batons maravilhosos da MAC!

Fiz um vídeo completinho lá no canal falando e mostrando cada um deles, se você perdeu ainda dá tempo de assistir, no final desse post é só clicar no vídeo, ok?

Fiquei muito feliz pois recebi fotos de algumas leitoras que compraram depois dessa indicação, ai gente, me mata do coração!! amo vocês de paixão!!! delicinhas...

Bom então vamos aos batons lindos, achei as cores maravilhosas, com acabamentos diferentes, e tonalidades para combinar com qualquer estação, na ordem ( esquerda para direita):

Coral Bliss
Rebel
Ruby Woo
Girl About Town
Brave


Tirei a foto dos nomes também! e agradeço a participação especial da minha amiga Ana Bia que ajudou na seleção dos produtos, na filmagem desse vídeo e principalmente nessas fotos maravilhosas!

um super beijo, espero que vocês tenham gostado!!
fiquem com o vídeo!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...