Páginas

Iluminador MUA - Shimmer Highlighter


Que a MUA é a minha marca inglesa queridinha você já sabe, mas já ouviram falar no iluminador bapho que chegou no mercado para arrasar?
Comprei o meu Shimmer Highlighter na semana passada e estou encantada com o efeito na pele.

 
Undress your skin, quando li isso imaginei que o efeito fosse um glow natural, um brilho de pele saudável , naturalmente linda! E acertei em cheio!! o efeito que esse iluminador dá é tão natural que durante o dia eu consigo usar sem chamar muita atenção, porém ressalta nas fotos com um brilho lindo, metalizado e super natural nas fotos!!

Pontos positivos? Eu tenho mutos motivos para amar esse iluminador, vamos começar pela facilidade, achei a 5 minutos de casa na farmácia, sério! Comprei na Superdrug.
Outro ponto positivo é o preço, 3 libras apenas por essa belezinha que não sai mais da minha bolsa, e por falar em bolsa, outro ponto positivo, a embalagem é super segura e não vai espatifar na sua bolsa!!


Gosto do preço  , do acabamento, do efeito metalizado, da quantidade de produto, gosto da possibilidade de usar como sombra iluminadora também!


Gosto da embalagem simples e clean que a marca criou, achei a aplicação fácil na minha pele que é bem seca!
Vejam o efeito champagne metalizado na pele!! tem como não amar?
Me conta o que você achou!
um super beijo

Um comentário

  1. Oiee, adorei seu blog. Morar fora do país deve ser o máximo, fora que pra quem gosta de cosméticos como nós deve ser melhor ainda porque fora do Brasil o valor deve ser bem menor..
    Eu também tenho um blog, mas estou começando ainda
    http://coisasdathaa.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo trabalho
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...