Páginas

Hidratação caseira- hidratando e acelerando o crescimento dos cabelos com óleo de coco


Sempre quis saber os segredos e cuidados para ter um cabelo enorme, tenho cabelo loiro ( com luzes) desde os 13 anos e não lembro de ter cabelo tão comprido como agora!

A vida inteira testei e tentei muitas coisas e não tinha jeito, o cabelo só crescia quando eu parava de pintar ou dava uma atenção maior, mas mesmo assim crescia muito pouco!
então descobri o cronograma capilar ( já fiz um vídeo sobre isso lá no canal)  e percebi a necessidade de cuidar dos meus fios por etapa.

Com certeza eu senti uma melhora no cabelo, mas cá entre nós, nada que você fizer no cabelo vai agir sozinho, ou seja não adianta gastar  milhões  em cremes carissimos, se a sua alimentação não anda bacana, se você precisa de vitaminas, se você não bebe agua , ou se taca chapinha todo dia nos fios    ( como eu fazia )  principalmente sem um defrizzante que proteja.

Então, vamos combinar que é uma série de fatores que fazem seu cabelo crescer forte e saudável e se nada disso adiantar, talvez uma consulta  ao médico pode ser a resposta que você precisa para ajudar a resolver o problema.

Quando eu cheguei na Inglaterra quis na hora descobrir o segredo das meninas do Paquistão e das Indianas! Qual era o segredo para um cabelao bonito e saudável???  depois de conversar com muita gente e pesquisar na internet, resolvi testar um dos segredinhos,   óleo de coco nos fios...


Esse eu comprei na farmácia, vem assim meio em barra, mas ao colocar em banho maria ele derrete fácil!
Caso você não encontre assim, pode fazer com o próprio coco!
anota a receitinha ai:
  • Bata no liquidificador o coco em pedaços com a água do coco
  • Coe a mistura e guarde o liquido em um copinho fechado por um filme plástico transparente
  • deixe na geladeira por dois dias
  • aplique o óleo nos fios e cubra com touca por algumas horas
  • enxague o cabelo normalmente com shampoo e condicionador de sua preferencia



Se perdeu o vídeo no canal, não se preocupe, é só clicar aqui e assistir a explicação dessa receitinha maravilhosa!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...