Páginas

Resenha do batom da P2 - Place de la Concorde


A resenha de hoje é desse batom maravilhoso que ganhei de presente da minha querida amiga Jay que mora na Alemanha!
Quando recebi, fiquei louca na embalagem prateada, espelhada e na cor do batom!!
 A cor é Place de la Concorde n°110 da P2 eu nunca tinha experimentado essa marca antes e fiquei apaixonada pela maciez e hidratação que proporcionou aos meus lábios.
Esse batom é bem cremosinho, achei a cor super romântica, perfeita para essa primavera!
Jay amiga nem precisa dizer que amei, amei, amei e seu presentinho de agradecimento por tanto carinho  já está nos correios !

galera, me contem aqui se vocês ja usaram alguma coisa dessa marca? o que acharam dessa cor? usariam??
um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...