Páginas

Cupcake? Não, bolo de caneca!!

image



olá pessoal,


Já ficaram com água na boca né?? esses dias assistindo um filme debaixo das cobertas me deu uma vontade devastadora de comer algo diferente, abri a geladeira e percebi que tinha todos os ingredientes que eu precisava para fazer esse bolo de caneca, facinho, facinho!!!


Aqui a moda é cupcake, tive que explicar ao Joe que esse cake era no cup mas de uma maneira diferente…


Brincadeira a parte, esse é um bolinho para fazer brincando, super rápido e não faz sujeira na cozinha, tudo é misturado na caneca, perfeito!!!


Bacana também para aqueles dias de visitinha inesperada, sabe?


Ou até mesmo pode ser uma idéia linda para embalar a xícara com filme plástico e dar de presente! Achei a idéia muito fofa e o sabor??? ah o sabor é um show a parte…


Eu não sou fã de chocolate ( óóóóóóóó  Pausa para xingar a blogueira esquisita , a única no mundo que não gosta de chocolate) sério, eu até como, mas não é meu  sabor favorito, então uma outra idéia é substituir o chocolate em pó por quick e fazer bolo de morango, ou adicionar frutas ou 2 a 3 colheres de limão…


Achei a receitinha no pinterest e resolvi mostrar aqui para vocês… 


image


Quem fizer, deixe um recadinho aqui, ok???


image


Um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...