Páginas

Que tal preparar a ceia de natal para moradores de rua?



Visite o mercado  Waitrose e cozinhe  almoço de Natal para o moradores de rua!


Eu amo essa época gostosa de final de ano, eu faço na cabeça um resuminho do ano que passou, dos amigos, das coisas que fiz, dos desafios que venci, escrevo sobre o que eu quero para o ano que vem, metas e tal…


Mas vale lembrar que Natal não é só presente, eu comemoro Jesus, a benção em ter a amizade e o cuidado dele 24 horas por dia e 365 dias no ano!! 


Eu sei que a primeira coisa que pensamos quando as propagandas na tv começam a aparecer é: lista, presentes, peru de natal, para onde ir, quem vem, roupas e tal… mas já parou para pensar que essa pode ser uma época solitária para algumas pessoas??


Natal? Mas não é nem dezembro ainda! Nós sabemos, nós sabemos, mas isso é diferente.


 Waitrose - comprometeram-se a apoiar as pessoas desfavorecidas neste Natal, organizando almoços de Natal gratuitos nas comunidades locais. não é o máximo??




De acordo com uma pesquisa recente, três quartos de um milhão de pessoas se sinta solitário durante a época festiva. E para ajudar nesse problema, cada um de 300 agências do Waitrose sediará um almoço de Natal para as pessoas mais necessitadas, ​​idosos, sem-teto e outros - e querem sua ajuda para fazê-lo! 


"Como uma empresa do sector alimentar que estamos muito conscientes de quão importante é o Natal para muitas pessoas", explicou Tina Varns, uma gerente da comunidade Waitrose. "No entanto, para muitos pode ser o momento mais solitário do ano."


O contato precisava ser feito até dia   15 de Novembro  com um gerente de loja. Eu acabei descobrindo isso atrasadinha, mas vou dar uma passada lá no Waitrose e descobrir se tem alguma vaguinha para ao menos destribuir a comida e ver se ainda dá tempo de participar!!


E você? vai ficar aí parado??




Começe agora a organizar no seu bairro, na sua igreja, no seu estabelecimento, uma maneira de ajudar aos necessitados!!! reuna os amigos e decida a melhor maneira de fazer, faça campanha dos agasalhos, campanha de material com produtinhos higienicos ( absorvente, pasta de dente, escova de dente, chinelos) alguem já pensou nisso?? reúna brinquedos, livros para asilos, ou prepare um jantar com seus amigos e saia por ai distribuindo…




Que tal dar desconto no seu estabelecimento para aquelas pessoas que trouxerem algo para doar?


Sempre tem alguem precisando de um prato de sopa quentinho ou de uma boa conversa para desabafar, se não tem o que doar, doe seu tempo, doe seu ouvido, doe orações…




Que Deus abençoe,


um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...