Páginas








































Olá pessoal,


eu sei que estou atrasadinha para falar da lua de mel em Paris que aconteceu em julho desse ano, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?


se quiser saber sobre os posts anteriores clique ao lado direito em viagens e voce verá todas as outras publicações sobre Paris, o hotel que ficamos as padarias e lugares maravilhosos como a ponte  do cadeado que fotografamos!!


hoje então trouxe umas fotos de coisinhas que amei fazer:


a primeira foto foi em um restaurante maravilhoso vizinho do nosso hotel onde o cliente escolhia no aquario sua refeição, achei maravilhoso esse almoço com uma taça de vinho branco.


Como falei antes o lugar em que ficamos era Bastille pertinho do metro, pertinho de restaurantes renomados ( segundo o Trip adviser app) farmácias, padarias e etc…


Em uma das noites quentes caminhando pelo bairro, descobrimos o café Pierre, decidimos parar para ouvir música ao vivo, que delicia em plena lua de mel, clima quente com margueritta , meu amor e música ao vivo!! paramos lá e curtimos juntinhos , confesso que quase me ofereci para cantar Garota de Ipanema… quase


A próxima foto foi no aniversario do Joe, fiz surpresinha para ele no Hotel com direito a faixa, presente e muito beijinho!


Claro que fomos ao Mc Donalds em Paris, demos de cara com essa máquina para fazer os pedidos e evitar fila, até achei que funciona!!!


L’ebouchoir é um restaurante maravilhoso super recomendado no Trip adviser , a comida lá não é baratinha, mas a qualidade é nota 10, fica super pertinho do nosso hotel uns 10 passos e voce cai dentro do restaurante, que maravilha né???


foto típica do Louvre, prometo que a proxima vez que falar e Paris vou postar sobre Louvre e torre Eiffel, ok? fica combinado assim…


no último dia achei esse armazém com azeitonas maravilhosas a quilo e não resisti ( sou louca por azeitonas e vinhos) trouxe uns 2 quilos para casa!!!


quer saber mais sobre minhas aventuras em Paris??


Continue ligado no  blog, para semana te mais…



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...