Páginas




































OI pessoal,


resolvi mostrar para vocês o shopping do meu bairro, sei que alguns de vocês tem curiosidades em saber como que é o shopping  aqui.


E engraçado estar tão vazio porque fotografei quando as lojas estava  fechadas, geralmente as lojas fecham as 18 horas e na quinta feira ficam abertas até 20 horas!


esse é o cinema e nesse mesmo andar tem a sala de boliche que eu amooo.


O pessoal aqui é super atencioso em relação a serviço ao cliente, atendimento precisa ser nota 10, sempre apresentando experiencia vip para o cliente! 


Por exemplo, estes dias estive na Clinique e experimentei uns produtinhos de pele maravilhosos, o mais bacana de tudo foi saber que no momento da minha consulta TODOS os meus dados e escolhas foram colocados em um programa no tablet da vendedora, assim cada vez que eu for lá posso comprar o produto que eu gostei e que foi indicado para minha pele, ou até mesmo se for presente você dá o nome do cliente e compra o presente que ela gostou e testou!! não é o máximo!!???


Outra coisa bacana aqui é loja de departamento, muitas marcas bacanas de make e roupas se reunem entro dessas lojas de departamento, TUDO em um lugar só!!! adoro…


O mais legal de tudo é que na maioria das lojas você recebe um cartão de fielidade e acumula pontos a cada vez que compra, ou seja descontos que te fazem voltar na loja outras vezes…


Lembro que fui na BOOTS ( farmácia) e ganhei um cupon dde 50 % na compra de qualquer produto da n°7, voltei no dia seguinte louca para comprar um hidratante para o rosto!

Outra coisa que amo aqui na Inglaterra é a quantidade de charity shop, muitas lojinhas de brecho, com cada coisa maravilhosa!! coisas que nunca foram usadas, móveis semi novos, inacreditavel!!!


Li esses dias no jornal que tres granes estilistas famosos estariam doando algumas coleções para diversos “brechos” ao redor da Inglaterra, imaginem encontrar uma das peças??!!!!!!!!!!!!!! OMG!!


Sou apaixonada por essa loja Accessorize, acho que já tem no Rj mas sei que no Brasil é tudo bem caro, bem salgadinho… mas são bolsinhas, pulseiras, brincos que me roubam atenção.


Claro que quando faço comprinhas sempre trago makes, todas as vezes !!


estou pensando em fazer um post sobre as vitrines de natal com as tendencias aqui e dividir com vocês o que a galera está vestindo!! que tal?


quem gostou clica no coração!!!


beijaoooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...