Páginas








































um dia no zoo da Inglaterra!


Se esta vindo visitar a Inglaterra principalmente com crianças a dica é visitar o zoo, amei cada minutinho dessa experiencia, conhecer novas espécies e ver de pertinho o mundo animal me deixou muito feliz!


Eu em 2011 visitei o London zoo que fica em Londres, mas dessa vez eu e Joe decidimos visitar o Whipsnade zoo  que fica mais perto da nossa casa e dá para ir de carro.


Esse zoo tem muitas coisas bacanas para fazer, inclusive passar a noite no zoologico, você já pensou nessa possibilidade? acordar em um chalé, com os passarinhos e ouvir os bichos ao seu redor??!!


Sim eles tem essa possibilidade, com direito a café da manha, almoço, acomodação e tudo mais…


o que achei super interessante é que muitos animais ficam soltos e podem andar por onde bem entendem a vontade, cruzei com um deles no caminho, vejam a minha cara de assustada! kkk


Eles tem uma programação bem legal que possibilita ao visitante saber os horarios que os animais serao alimentados e participar disso aprendendo um pouco mais sobre cada espécie!


Eu e Joe fizemos piquenique! o dia estava frio, se vier visitar a Inglaterra tenha em mente sempre casaco e capa de chuva, nunca sabemos quando vai começar a chover!


outra coisa muito interessante nesse zoologico é a mini fazendinha onde as crianças podem tocar nas ovelhinhas, alimentar os porcos, cavalos, ver e perto esses bichinhos!


adorei esse dia maravilhoso,


e voce? a quanto tempo não visita o zoo perto da sua casa??


um beijao

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...