Páginas

Comprinhas de setembro/2013

Outubro acabou de começar e já tenho uma lista enorme de produtinhos novos para mostrar,quando fui montar o post descobri que ficou faltando colocar aqui as fotos das makes que falei no vídeo de comprinhas no Mês passado ( setembro).


Mil desculpas por esse erro! acontece que meus dias estão corridos e tô ficando sem tempo de publicar todo dia…


chega de enrolar e vamos ver os produtinhos, se você não sabe de que vídeo eu estou falando clique AQUI.




Vou começar então falando do meu kit maravilhoso do momento que é esse de sobrancelha, vem com pinceis,diferentes cores para preencher e vem com um molde vazado para deixar as sobrancelhas certinhas, impecáveis! não preciso dizer que amei né??




Parece rosa na foto, mas são dois tons de marrom e esse numero 4 é bem preto!!




o segundo produtinho que amei foi esse BB cream




Gostei do resultado natural, principalmente porque não fica com aspecto pesado de base!




Esse aqui é um lip tint ( tipo batom sequinho) da Rimmel, eu sei que dou nota 10 para os produtos da Rimmel, mas esse ai deixou a desejar, não achei que a cor durou tanto e não curti a sensação de passar um piloto na boca, me senti na escola quando eu me rabiscava toda!! eu até usai algumas vezes para testar e ficou bacaninha, mas não amei e não compraria esse outra vez!




Estou amando esse bronzer que uso quase todo o dia!!! apesar do pincel não ser bom , as cores são maravilhosas e deixam a pele com cor de bronzeado natural!! amo amo amo




Bom galera então é isso, me aguardem porque já comprei outras makes que estou amando, comprei e testei outras marcas super legais e já estou louca para mostrar! vou tentar fazer  video de comprinhas e resenhas especiais para voces ok??


um super beijooooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...