Páginas

Unhas decoradas

lembro que tudo começou porque fiquei apaixonada por esse desenho que a minha manicure fez para mim…


image



fiquei tão apaixonada por essa modinha, que TODA semana eu inventava algum desenho para fazer…


image



na páscoa fiz o coelho!!


image



Fiz o cupcake porque sou apaixonada por esse bolinho!


image



Fiz a caveirinha com bolinhas!


Perdão pela qualidade das fotos, a verdade é que quando fiz jamais imaginei que teria que postar essas fotos no blog, mas posso futuramente fazer um tutorial ensinando a fazer e já garanto que é bem fácil, se eu consegui vocês conseguem!!


image



Sou apaixonada por corujas…


image



amei essa unha geométrica…


image



Fiz essa unha em homenagem ao meu sobrinho fofo,  no dia em que ele nasceu!!chupeta, pezinho e mamadeira!!


image



queria imitar o tecido floral do meu casamento, adorei o resultado!!


Eu sei que tem gente que não tem comparação, que faz maravilhosamente bem, mas gente, convenhamos de graça até injeção na testa kkkk brincadeira! não é gostoso ver que conseguimos fazer algo? eu fiquei toda orgulhosa a cada elogio…


image



Essa foi uma das primeiras que tentei fazer esse ombre( degrade ) maravilhosooooo com uma esponja fica fácil gente!


image



essa aqui fofa também, hoje infelizmente enquanto eu escrevo esse post as minhas unhas estão peladas e pequenas( vergonha) mas eu preciso tratar essa vontade maluca de roer , que coisa feia né??


image



Estava louca atrás de um esmalte amarelo que não fosse forte, queria um tom delicado e achei esse depois de uma semana procurando!!


image



esse terço lindo fiz na unha da minha tia!


image



E por último minha piratinha linda!!!


preciso voltar a fazer isso gente!! vou deixar as unhas crescerem e me comprometo aqui a não roer e fazer novos tutoriais para vocês ok??


um super beijo


Cintia Ellingham

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...