Páginas

Olá galera,


O post de hoje começou por indignação! 


Comecei a ler blogs e visitar aos sites que falavam da Inglaterra e percebi que as pessoas falavam “mal” da comida…


Pois bem, acho que cada um tem a sua opinião, mas para falar de alguma coisa sendo crítico eu acho que precisamos conhecer e pesquisar mais, não é porque você veio passear e comeu  um monte de fast food gorduroso que vai sair por ai falando mal da comida do país.


O que eu to querendo dizer é que cada país tem sua particularidade, cada um tem seu tipo de comida boa e ruim, afinal de contas não comemos só coxinha no Brasil não é minha gente??


Quando perguntei aos amigos gringos o que eles pensam da nossa comidinha no Brasil, eles também acharam muita fritura, mas é óbvio batata frita, linguiça,salgadinhos,torresminho,feijoada e por ai vai…


Mas a verdade é nua e crua! você come esse monte de porcaria engordante o mês inteiro????Não!!!


Então é obvio que aqui na Inglaterra o povo NÂO come fish and chips o mês inteiro também minha gente #prontofalei!




fish&chips= peixe frito com batata frita e purê de ervilha


ufa, desabafei, a dor de ler isso é bem parecida com a que sinto quando alguém tenta falar comigo em espanhol acreditando que é assim que falamos no Brasil:


-Hablas español???  


Queria explicar o seguinte, eu AMO a comidinha do Brasil e não há comida melhor que a da nossa casa né??mas também não posso ser hipócrita e dizer só porque sou brasileira que tudo o que descubro aqui não é bom…


E se for falar de fritura bora então citar também a Escócia com a barra de chocolate  MARS frita!! oh delicia que engorda…




Vivendo com uma família 100% Inglesa, fica fácil conhecer novos pratos, eu e meu marido comemos muitos legumes a semana toda!! quer conhecer alguns pratos bacanas daqui? porque é disso que vou falar 1 x por semana no blog: COMIDA INGLESA!!!


Então já que é para falar de coisa boa vou começar mostrando as receitinhas que irei traduzir e adaptar( caso no Brasil não tenha algum ingrediente).




Gente!! o que é isso? Beef Wellington!! Deu água na boca?




Tortinha de carne de porco.




Fish Pie = torta de peixe com purê de batatas ( minha favorita)




Legumes assados com queijo Lancashire




Torta de picadinho




Roast Beef com cebola caramelizada




Classic summer pudding- feito de frutas vermelhas e brioche !!sobremesa linda…




Baked potato




Scones com o delicioso clotted cream e geléia de frutas.


E tem muito mais minha gente…


Agora me diga se com tanta gostosura para experimentar você só comeria em fast food ou fish & chips????


um grande beijo


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...