Páginas

Que Tipo de blogueira você é?

Eu amo a blogosfera!!Estou curtindo fazer novos amigos e resolvi criar uma brincadeira para conhecer novos blogs e ajudar na divulgação!!


A brincadeira é o seguinte:


A blogueira que decidir participar receberá em seu e-mail 5 perguntinhas em relação a rotina do blog , além disso terá que divulgar 3 blogs que visitou recentemente!!!


Os blogs indicados, vão agradecer quem indicou, gerando assim, mais visualizações  minha gente, quem sabe meus leitores podem gostar do seu blog, ou os seus leitores podem gostar também do meu, e assim vamos ajudando uns aos outros!!!


image



é claro que isso é uma brincadeira, não me leve a mal… afinal de contas rir é o melhor remédio.


Então vamos lá, se no questionário que recebeu marcou mais


opções A:


image



 Opções B


image



Opções C


image




UHUUUUUUUUU


Esse post é especial para minha queridas amigas blogueiras!!


super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...