Páginas

O que fazer em Londres? London eye

A London Eye é a terceira maior roda gigante do mundo e um dos pontos turístico mais disputados de Londres. Ela possui 135 metros de altura e serve como um observatório da cidade. Foi construída para a celebração da virada do milênio e tinha um tempo de existência pré-programado de cinco anos.Porém  a London Eye tornou-se um marco para Londres e já faz parte da história como um grande monumento enraizado na paisagem da cidade.


image



A primeira vez que estive na Inglaterra foi em dezembro de 2011 e confesso que morria de medo  dessa roda gigantesca, mas de cara já deu para perceber que era super seguro e em uma velocidade bem confiável!!! sem falar na vista  maravilhosa que compensa qualquer medo de altura…


Não enfrentei nenhuma fila, porque Joe organizou tudo e comprou on line, da última vez que estive lá tentei levar meu pai para conhecer e a fila estava quilométrica dando voltas no quarteirão!!!


image


A ideia por trás da London Eye remonta ao início da década de 1990. Nessa época, tendo em vista o novo milênio que se aproximava, vários projetos foram apresentados para marcar essa passagem. Em Londres, o jornal The Sunday Times, em conjunto com aArchitecture Foundation, decidiu dar início a uma competição onde se escolheria um projeto para uma nova estrutura na cidade.


Os arquitetos David Marks e Julia Barfield tiveram a ideia de criar uma grande roda-gigante. Mas não seria uma roda-gigante comum; ela possibilitaria uma vista de toda a Londres. Em vez de simples gôndolas, como nas rodas-gigantes convencionais, haveria grandes cabines fixadas à roda, dotadas de amplas janelas de vidro. As cabines se movimentariam de acordo com a rotação, sempre deixando o visitante numa posição ereta. De fato era um projeto muito inovador, diferente de tudo que já tinha sido construído na cidade desde então.


Quando todos já achavam que nada ia dar certo, que todo o trabalho tinha sido em vão, a British Airways aparece. Numa parceria com a Marks Barfield, eles decidem pagar pela construção da então batizada British Airways London Eye.


image


A British Airways parou de patrocinar a London Eye desde o inicio de 2008. A atracao hoje e de propriedade da Merlim Entertainment Group, um dos maiores grupos de entretenimento da Europa.


O grupo possui vários parques na Inglaterra bem como o famoso museu de cera Madame Tussauds com sede principal em Londres. As 32 cabines podem comportar 15.000 visitantes por dia e a volta completa tem a duracao de 30 minutos.image



A vista é sem dúvida nenhuma, sensacional…


image



Há diversos pacotes oferecidos aos visitantes da London Eye. Desde simples “voos” saboreando uma taça de champagne até a possibilidade de alugar sua própria Cápsula Privada com canapés, garrafa de vinho, só você e seu amor…


image



image



Como as opções são infinitas, vou falar de algumas ok?


Vamos falar então dos preços??


Standard Ticket ( comprando on line tem sempre desconto, veja preço na hora e preço na internet )


ADULTOS £19.20 E ON LINE £17.28


CRIANÇAS MAIORES DE 4 ANOS  £12.30 E ON LINE £11.07


image


o QUE VOCE TEM DIREITO? ENTRADA E ROTAÇÃO POR 30 MINUTOS + CINEMA 3D.


DIa e NOITE TICKET


Adultos £26.22 e on line £23.60


CRIANÇA  £17.28 E ON LINE £15.55



Agora se você quer uma coisa mais sofisticada, opte pela opção com drinks, o cliente recebe uma taça de champagne + um guia 360° + cinema 3d por apenas 
£35.04.O que você tem direito? Duas entradas de trinta minutos cada, uma de dia e outra a noite + cinema 3d.


image



Agora, se o negócio é mais sério e você busca sofisticação total pode optar  pela CUPID’S CAPSULE onde o cliente reserva a cápsula inteiramente privada por 30 minutos, com garrafa de champagne ou vinho+ caixa de trufas + guia 360 ° + entrada no cinema 3d! pela bagatela de £325.00!!!


como falei antes, muitos outros pacotes podem ser encontrados no site deles, uma outra opção melhor e mais em conta seria comprar os famosos combos, por exemplo:  LondonEye + Sea life Aquarium por £39.90.


Ou melhor ainda : comprando on line, LondonEye + Sea life Aquarium + Museu de cera por £48.90 .


Outras combinações podem ser vistas clicando AQUI


E a tal experiência 3d? O que é? clique AQUI e assista ao vídeo!!


Endereço: Riverside Building, County Hall, Westminster Bridge Road, London SE1 7PB


Estações de metrô: Waterloo e Westminster


Espero ter ajudado!!


Um grande beijo


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...