Páginas








                               Testei e aprovei!


Muitas famosas brasileiras como Juliana Paes, Marisa Monte, Carol Castro e Camila Pitanga depilam a sobrancelha com linha.


A técnica chegou ao Brasil em 2001 e é muito recomendada pelos profissionais, inclusive para quem faz peeling e tratamentos com laser.


O fato é que a depilação com linha é mais delicada que os outros métodos, além de não agredir a pele não deixa aquele vermelhão de pós depilação.


Fiz a minha sobrancelha no Brasil com cera uma semana antes do casamento porque normalmente tenho alergia, fico com a pele toda vermelha e empelotada, horrível !!


Ontem seguindo a indicação da minha amiga Louise resolvi testar a técnica com linha no salão Miraje em High Wycombe, uma senhora Indiana me atendeu, super simpática e dançante, com um sorriso lindo no rosto me prometeu que seria menos dolorido do que com cera (sou muito medrosa) e topei essa aventura!


Sai de lá muito contente com o resultado, meu rosto ficou vermelhinho apenas nos primeiros 20 minutos, não posso dizer que não doeu nem um pouquinho, porém não se compara a dor da cera e pinça!adoreiiiiii


Os preços variam entre £4,50 e £ 15,00



E você já testou essa técnica? Gostaria de experimentar? Comente ai!


 


obs: foto de antes e depois!!


foto: confetti.co.uk

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...