Páginas








































                          O meu chá Inglês lá no Brasil


Pensei em começar o blog contando como tudo começou e como vim parar aqui nesse lugar maravilhoso, mas isso é papo longo e vou preparar um post bem especial para contar…


Como agora é moda fazer chá de lingerie temático vou inspirar algumas amigas e noivinhas com a minha versão do chá Inglês lá no Brasil.


Eu particularmente sempre amei festinhas temáticas (minha tia Verônica que o diga, estamos sempre juntas montando uma decoração divertida para as festinhas de família).


Encomendei o bolo com a Val ( minha cake design favorita) e ficou lindo, cheio de lingeries, um charme!!! Fiz em casa com a minha irmã uns cupcakes e ganhei da Aline e Michelle uns sonhos de babar…


Mamãe fez as mini calcinhas de tecido ( fofura) e as amigas levaram esmaltes e colher de pau de presente para os convidados! Fizemos todas as comidinhas em casa, pastinhas e tudo mais.


Ganhei muito presente, mas também paguei muito mico! Foi um dia gostoso na presença das meninas que marcaram a minha vida e acompanharam a minha história de amor.


Em minha última viagem antes do casamento para Inglaterra( julho de 2012) comprei algumas coisinhas para decorar:


Guardanapo com estampa da  bandeira e Keep calm and carry on, caixinhas de chá,um bule lindo que comprei no Car boots.


Trouxe também alguns presentinhos que ganhei da família do meu noivo:


Bandeirinhas ,telefone, ônibus,correio e latas!!


E por último fui surpreendida com um vídeo lindo do meu amor se declarando para mim!!


Levei um susto!!! Pq ele é tímido d+!!! amei!!!!!!!!!!



 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...