Páginas

Maquiagem natural com um toque de cor


Bom dia meus amores,

A inspiração de maquiagem hoje é para as minhas amigas lindas que são mais básicas.

Para as que querem usar um toque de cor sem perder o efeito nude e natural.

Eu amo esse tipo de make especialmente para trabalhar no dia a dia, festinhas mais informais ou até casamentos de manhã.

 acho que um toque de cor não fica pesado e o cantinho interno mais iluminado valoriza o olhar! 

Essa minha foto é antiguinha e eu confesso que a sobrancelha precisava de mais atenção aí, mas é vivendo e aprendendo não é? 


Encontrei essa foto no pinterest, os créditos estão na foto, vale a pena conferir o site original para mais ideias e maquiagens no passo a passo. 

Observe que no passo 3 você utiliza a mesma sombra abaixo dos cílios inferiores como delineador.

Dica da carioca: se quiser que o seu delineado dure mais tempo sem escorrer vale dar uma borrifada com um fixador de sombra no pincel para humidecer antes da aplicação .


Por ultimo eu capricho no delineado e me jogo na mascara de cílios!!! 

Gostaram ?
Que tal compartilhar!!!

Beijo


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...