Páginas

Esfumado azul metálico

Bom dia amores, 
 
Semana passada encontrei aqui na farmácia a paleta smokey da make up Revolution e não resisti, acabei levando para casa a minha primeira paleta de muitas outras!!!

Estou encantada com a pigmentação, durabilidade na pálpebra e facilidade paa esfumar.

Ela contém cores metalizadas e outras neutras/matte que facilitam na hora de fechar com aquele acabamento caprichado!


Paleta nas mãos fui atrás de uma inspiração para testar meu brinquedinho novo.

Encontrei no Pinterest essa foto da Linda  com um  smokey bem marcadao.


Vale lembrar que para esse efeito eu usei fita adesiva e corretivo após a aplicação.

Todas as cores que utilizei foram dessa paleta, fiz a make as 9 da manhã e as 10 horas da noite retirei, para minha surpresa estava intacta! 


Eu tenho uma mania muito engraçada de combinar minha maquiagem ou o batom com a cor do meu cachecol, uma solução criativa para sair da mesmice do meu sobretudo preto!

Mas nesse dia estava tão frio, mas tão frio que não dei conta de sair se casa sem umas 5 camisas e esse era o cachecol mais fofinho e quentinho que eu  pude encontrar.
 
Nota 10 para a Make up Revolution, durabilidade, pigmentação, maciez e preço acessível !!!

Gostaram da inspiração? 
Se recriarem esse look por favor marquem #cariocainlondon no Instagram que vou amar ver a sua make!
😘

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...