Páginas

Diário de blogueira


Se eu fechar os olhos agora consigo reviver a sensação do meu último dia no Brasil, estava com os pés na areia quente, vento bagunçando o meu cabelo e enquanto  ouvia as ondas do mar batendo, as minhas lágrimas desciam do rosto, lembro de ter fechado os olhos e abraçado o meu amor, tem sensação melhor que essa?

Queria ao máximo eternizar aquele momento, queria reviver aquilo todos os dias, o sorriso dos meus amigos brasileiros, dispostos e bem humorados em um dia de 40 °, o abraço da minha irmã no aeroporto e a alegria e amizade da minha mãe .

Dá uma dor no peito saber que deixei lá, nesse pais lindo, cheio de cores e sabores, os meus maiores amores, aqueles que fazem dos meus dias melhores, aqueles que nem a distancia conseguiu afastar de mim, dá uma dor em saber que amanha eu vou acordar e nenhum deles vem aqui em casa para almoçar, que as visitas precisam ser programadas e organizadas e que estou tão longe para abraçar e acalentar!

Mas viver um grande sonho é assim, as vezes é preciso abrir mão de algumas coisas para viver outras, não que eu os tenha abandonado, mas é preciso acreditar que tomou o caminho certo e não olhar para traz se perguntando se fez a coisa certa, eu sei que fiz, não poderia ser mais feliz, estou vivendo os planos de Deus para minha vida e vem muito mais ( já que o PAPAI do CEU gosta de surpreender).

Graças a tecnologia o skype nos aproxima, youtube diverte e aproxima , facebook e tudo mais nessa pegada internauta nos permite viver lado a lado mesmo com 12 horas de avião!

Quero dizer a todos os meus queridos amores que vocês moram no meu coração, que oro por vocês, que penso em vocês todos os dias de minha vida!

um beijinho


2 comentários

  1. Ammamos vc tb amiga! vc faz mt falta aqui! Mas te ver bem e crescendo aí é o que precisamos para ficarmos bem aqui!!! Um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...