Páginas

Desabafo de blogueira!


Olá meus amores,

Vem aqui, pega uma xícara de café que vamos bater um papinho...

Hoje dei uma olhadinha lá no carioca in London hospedado no Tumblr e me deu uma saudade imensa de voltar a escrever quase todo o dia aqui no blog para vocês!

Confesso que assistindo a Sex in the City, vendo a Carrie escrever me deu uma vontade louca de correr para meu notebook e postar coisas maravilhosas todos os dias...

O problema é que a vida anda agitada, o ano começou muito animado ( Graças  Deus) muitas coisas e planos mirabolantes para botar em ação, fomos ao Brasil, curtimos a familia, carnaval, praia e sol!

Deixei o blog pre agendado com umas dicas bacanas do que fazer na Inglaterra, você viu?? se não viu é só clicar aqui ao lado e procurar : O que fazer na Inglaterra!

Voltamos para Inglaterra e na semana seguinte estávamos de mudança, casinha nova, comprar coisinhas, decorar, receber amigos e família e assim vai. morta com farofa!!!!!

Gente, o mês de março foi incrível, cheio de realizações e fechou com chave de ouro no meu aniversario!! amei amei amei

Acabei dedicando mais tempo ao canal do Youtube e postando os vídeos aqui ,( agora faço parte de um grupo e toda semana tem vídeos e desafios diferente), mas desde já prometo que vou dar uma atençao especial ao blog e voltarei com diquinhas, resenhas de produtos, looks do dia e muito mais!!

vale lembrar que eu escrevo para você, então por favor deixe aqui nos comentários o que você gostaria de ver por aqui!! ok???

um super beijo



2 comentários

  1. Amo quando você escreve. Aguardando o próximo texto. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga saudades de vc!! saudades de escrever aqui no blog tb! que tal uma participação especial sua??

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...