Páginas

Desafio: janeiro 31 looks

#4






Olá meus amores!
Mais um look no blog para o quarto dia do ano mais abençoado!!!
Escolhi essa blusa roxa com brilho,s primeiro porque eu amo a cor e normalmente só uso com jeans, mas hoje queria dar um up na produção e coloquei a minha saia preta longa que trouxe do Brasil.
Achei o visual legal e tranquilo para dar uma caminhada , ir ao cinema e curtir o dia de preguiça!!

Preciso contar uma coisa para vocês, parece bobagem, mas hoje pela primeira vez ví chuva de gelo, sério!! sou tão grata a Deus por isso, me sinto criança experimentando essas sensações que nunca viví ( dá um desconto vai, no meu  país não tem isso).
um super beijo e te espero aqui amanha!! ok???
Saia: Brasil
Camisa: Primark Uk
Batom: Revlon 006
base: Dior airflash 201
Foto: Joe Ellingham

Espero que vocês tenham um final de semana maravilhoso, até amanhã!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...