Páginas

Desafio: janeiro 31 looks

#3








 Olá pessoal,

Obrigada pelo carinho, pela visita e por me acompanhar nessa jornada!
Esse foi o terceiro look do ano, para quem ainda não entendeu o motivo de tanto look do dia a explicação está AQUI.
Não sou estilista, isso tudo é só uma brincadeira gostosa para mostrar que temos tanta coisa bacana no nosso armário e esquecemos de combinar quando olhamos para as vitrines e promoções!
Ontem mesmo eu quase cai em tentação, aqui na Inglaterra tudo está em liquidação ( Janeiro) e fiquei louca por um vestidinho!! mas consegui me segurar e voltei para casa pensando no que eu tinha no armário!!

Espero que estejam gostando, por favor deixem um recadinho para mim, se quiser me ajudar compartilhem esse post.
Posso contar com sua visita aqui todos os dias desse Mês??
um beijão e até amanhã!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...