Páginas

O que vestir no outono da Inglaterra?

image


Amo as cores do outono, tudo parece artístico, tudo parece pintado a mão, clima gostoso intermediário de friozinho e calor, folhas das árvores caindo, mudando e cor e tudo exala poesia e romance.


Pois bem, estive observando as Inglesas, fiz algumas anotações porque queria muito atualizar o blog segundo o meu olhar sobre elas e não APENAS segundo a visão consumista e fashionista de algumas revistas.


É lógico que comprei muitas delas para ler e aprender sobre as tendências, mas o que quero dizer é que ao invés de copiar vou selecionar as ideias e escolher o que tenho visto pelas ruas, ok?


Então a regra n° 0 é levar guarda chuva para qualquer lugar, mesmo que ao sair de casa esteja sol, aqui na Inglaterra especialmente no outono não dá para confiar, vem um ventinho e pronto, chuva!


1.vá de ameixa! escolha essa cor para roupas, batom,esmalte o que te fizer feliz, a mulherada aqui está usando ameixa e as revistas apontam como a cor usada para o outono.





2.Tenho visto dois modelos de saia por aqui, a mais usada tem sido a saia lápis, aquela compridinha, mas bem grudada ao corpo, febre!!! eu tô louca para achar uma preta… e a segunda que vejo toda hora nas ruas é uma saia mais compridinha na altura dos joelhos porém rodada, acho que é saia A, dizem que é perfeita para dar impressão de cinturinha fina!!!


já ví ate com tecido imitando um couro molinho, luxo!!! a mulher que estava usando era pura elegância, ela combinou direitinho com um maxi  colar e um saltão, arrasou!!!




3. Eles aqui chamam de blusa poeta, não sei como que é no Brasil, mas são essas camisas com babados e mangas maiores.


4 Outra coisa que tenho visto e as revistas chamam de blusa kimono, que é meio transpassada. acho chique!






5. Apliques! roupas com bordados, aplicações de rendas, pedras…


6. Roupas com aplicações e detalhes em couro!


7. xadrez que eu amo voltou com tudo nas camisas.


8.Renda -se! literalmente, a renda voltou com tudo, acho romântico como o outono!


9. Animal print é bem vindo em sapatos e roupas, solte a fera.


10 . é claro que não faltaria aqui a famosa jaqueta de couro, super básica para qualquer estação.


espero ter ajudado


beijos


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...