Páginas

Ator britânico é escolhido para interpretar Christian Grey em 50 tons de cinza.

Se você leu 50 tons de cinza e gostou, a novidade é que agora já tem data para  estrear  na tela dos cinemas!


Segundo o jornal britânico The Independent a escolha dos atores já foi feita!


Christian Grey é um dos papéis mais cobiçados de Hollywood, e hoje foi revelado que o ator escolhido para interpretar  50 Tons de Cinza na telinha seria um britânico!





Charlie Hunnam, que estrelou Byker Grove e Queer as Folk,  foi escolhido entre muitos  atores para o papel de Christian Grey na adaptação cinematográfica do fenômeno literário.


Hunnam, de 33 anos, foi descoberto por um gerente de produção para Byker Grove em 1998. Seus papéis no cinema incluem Children of Men, e Cold Mountain.





EL James, a autora  do livro, anunciou a notícia em seu blog. Ela chamou Johnson  de “amável” e disse Hunnam era “lindo e talentoso”.


E para dar vida a Anastasia Steele a atriz escolhida foi a  Dakota Jonson.





O filme será dirigido pelo artista que virou diretor Sam Taylor-Johnson, que dirigiu John Lennon cinebiografia Nowhere Boy, e será lançado em agosto do próximo ano.




Até à data, a trilogia  dos 50 tons, já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo, uma das séries mais vendidas  de todos os tempos. Universal Pictures e a Focus Features garantiu os direitos de milhões de dólares no ano passado para a história do relacionamento entre uma  estudante universitária e um empresário rico.




Essa foi literalmente a minha cara quando comecei a ler, ( e para falar a verdade nem terminei, estou apaixonada por um outro  livro : O gato de rua chamado BOb que ganhei de presente do marido), pois bem, não indico para menores  de idade de jeito nenhum! 





Tem gente que odiou, acharam muito apelativo, outros amaram o livro, eu ainda não tenho opinião formada a respeito, mas se a ideia da autora era gerar polêmica, conseguiu, porque virou febre nas unhas da mulherada e na decoração de chás de lingerie.


esses da foto são da Confeitaria da Luana quem quiser conhecer o site clique AQUI






Espero que tenham gostado do post, deixe um recadinho para mim falando o que você pensa sobre o livro!


Gostou? Não gostou?? me conta aqui, quero saber!!


beijos


Cintia Ellingham



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...