Páginas

http://www.youtube.com/watch?v=VETwp3dap4o&feature=youtu.be


Olá pessoal!!


Tudo bem??? esse é o dia mais esperado da semana! Eu e outra blogueira Thamiris do blog www.tocomazamigas.com fizemos o desafio da make de apenas 15 reais!!


Você conseguiria comprar uma make total com apenas quinze?? fala a verdade!!


O propósito era o seguinte: comprar makes para um look total  com apenas R$ 15,00!!! Eu que moro aqui na terra da Rainha apenas 5 librinhas ( não sei exatamente  o câmbio minha gente, mas fica mais ou menos 3x mais que o nosso Real, então, se a Thamiris gastar quinze eu só posso gastar 5!!! entendeu???)


O fato é que fica quase impossivel comprar uma boa make com apenas 5 libras na Inglaterra!!! Apesar de achar marcas maravilhosas nas drogarias 5 libras para uma make up completa, oh Céus!!


assista ao vídeo e descubra se eu consegui ou não cumprir  a esse desafio!!!


Aqui eu  conto exatamente o que gastei em tudo com as marcas internacionais e a minha amiga Thamy ficou responsável de encontrar as makes no Brasil!! vamos lá fazer uma visitinha no blog dela e conferir o que ela comprou também???


www.tocomzamigas.com



beijão


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...