Páginas

Hoje é dia de : Boas Ideias

Olá minha gente, bom dia!!!!!!!!!!!


Segunda feira com muita alegria eu trago a sublime novidade uhuuuuuu que toda segunda feira será dia de boas ideias…


Nós sempre começamos dietas nesse dia, certo? acredito que segunda é o dia mundial da famosa frase: hoje eu começo algo!!


Então com esse sentimento no coração, decidi escrever na segunda todas as boas ideias que encontrar pelo meu caminho e compartilharei com vocês, ok?


Vamos fazer disso uma corrente do bem? se você encontrar alguma boa ideia, envie para meu e-mail que eu publicarei!!! uhuuu interagindo comigo meus leitores e amigos queridos!!


então vamos lá:image


4.bp.blogspot.com




  1. Nem precisa de tradução né? delicia só de olhar, vale muito a pena tentar!! me fala se não é uma boa ideia?

image



2. Delicadamente lindo!! quem disse que um pote de maionese não poderia virar um artigo lindo de decoração? é só comprar a tinta para vidro  e seguir as fotos acima !!


image



www.lovethispic.com


Essa ideia é genial!! quer ter cabelos de praia?? sal marinho+ óleo de coco+ gel com água morna!! prontinho é só colocar em um borrifador e ter ondas maravilhosas!!


4.image



Cansou do móvel de uma só cor?? adicione alegria com diferentes tons de contact ou até mesmo tecido florido!! vai ficar um luxo…


5.image



www.smallfryblog.com


outra grane ideia que não precisa de tradução!! Prato com uma divisória, facilitando os adeptos de uma boa dieta ou a criançada a comerem melhor dividindo exatamente o que precisam comer para uma refeição balanceada!!! Canetinha para porcelana minha gente!!! o que está esperando???


6.image



já deixou de fazer bolinhas nas suas unhas porque não tinha o boleador??


seus problemas acabaram!!! use um alfinete na ponta de um lápis!!


7.image



www.weheartit.com


ideia lindinha!! um arco +cola +spikes= ótima combinação!!!


8.image



Como é que nunca pensei nisso antes diga???!!! que ideia maravilhosa para receber seus amigos em um jantarzinho! Coloca os grãos de café ao redor da vela, cheirinho maravilhoso e convidativo no ar!!


9.image



9. Exfoliante labial: Azeite+ açúcar + mel!!! 


10.image



Que tal servir seus drinks e sucos para a galera com pompa??? sim!! coloque morangos e framboesas dentro dos potinhos de gelo e tenha drinks e sucos coloridos, divertidos e convidativos!!


Gostaram dessa seleção de boas ideias??? envie para mim a sua!!


beijão,


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...