Páginas

Don't tell the bride

image



Don’t tell the bride ( Não conte para a noiva) é um reality show Britânico exibido pela BBC Three ,onde os noivos são presenteados com 12 mil Libras para gastar com a tão sonhada festinha de casamento!


Seria um mar de rosas se fosse só isso, acontece que para participar os noivos tem que concordar em ficarem longe um do outro por três semanas sem contato nenhum ( nem telefone) e quem organiza TUDO, eu disse TUDO é o noivo!!!!!!


Eu amava assistir na véspera do meu casamento, cada coisa engraçada, lembro que um noivo decidiu alugar um estádio de futebol para fazer surpresa para a amada e a pobre quase morreu do coração! E o vestido? que horror!


Não consigo imaginar o meu marido organizando todas essas pompas que mulher já planeja desde criança, apesar de muito competente e organizado, não acho que seria engraçado para o Joe escolher o meu vestido, bolo, roupa das madrinhas, músicas e muito mais…


Para as noivinhas que reclamam que os noivos não se envolvem, essa é a hora da virada de mesa, porque eles( noivos) sentem na pele todo o estresse e responsabilidade que o ” felizes para sempre” representa!!


E você toparia? deixaria seu noivo escolher tudinho????


vale a pena assistir,


beijos


Cintia Ellingham



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...