Páginas

Chegou o verão na Inglaterra!!

image



foto: http://www.sup-surfing.org.uk/blue-flag-beaches-201


As temperaturas atingiram 32 º C no sudeste da Inglaterra, com grande parte do Reino Unido experimentando entre 28C e 31C.


Enquanto eu comemoro de biquíni no jardim,  as autoridades de saúde pública anunciam um alerta de “perigo”, Segundo especialistas, as pessoas idosas e aquelas com doenças de longa duração são particularmente vulneráveis ​​aos efeitos do clima muito quente, por isso é importante olhar por  eles. diz o Dr. Angie Bone.


O fato é que, aparecendo o sol as pessoas correm para a praia, fazem piquenique ou churrasquinho no jardim de casa!


Pesquisas preveem que por volta de  11 milhões de motoristas estariam planejando pegar a estrada neste fim de semana, e que os destinos mais populares seriam o Lake District, Devon e Cornwall, na costa sul da Inglaterra e Yorkshire.


Segundo os próprios Ingleses, não há como programar um churrasco com antecedência nesse Pais, você nunca sabe se fará chuva ou sol! Por isso os  varejistas  comemoram essa temperatura pelo grande impacto sobre as vendas.


Tesco  apostou em variedades de saladas,salsichas e artigos para churrasco e foi sucesso nas vendas! 


Eu como boa brasileira, estou curtindo muito tudo isso, é verão hora de usar vestidinhos e shortinhos, hora de tomar sorvete,de colher frutas, de pegar uma corzinha, de curtir o dia até o finalzinho porque demora para escurecer!


image



O verão desperta essa alegria em qualquer lugar do mundo!


Que tal visitar a Inglaterra nessa época do ano hein??


um beijo,


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...