Páginas

A ponte dos cadeados! Paris parte 2

Confesso que foi a primeira coisa que coloquei na minha lista: visitar a ponte dos cadeados!!!


Mas não achei muita referência em nenhum dos guias de viagem que eu tinha levado e acabei deixando para pesquisar o endereço na última hora.


image



Decidimos dar uma voltinha de barco pelo Sena para comemorar o aniversário do amor da minha vida e avistamos essa ponte reluzente por causa dos cadeados!! Não pensamos duas vezes,descemos na mesma hora, foi um presente super romântico de aniversário, sabe essas coisas que só acontecem nos filmes??


image



Pois bem, diz a lenda que se um casal apaixonado estiver passado por ali, escrever seus nomes em um cadeado e jogar a chave no Sena ficaram juntos para sempre, juntos e para sempre apaixonados!!!


image



É óbvio que não deixaríamos de participar dessa brincadeira, logo na nossa lua de mel e no aniversário do meu lindo!


Tratamos então de arrumar o nosso cadeado, é fácil comprar sempre tem um vendedor ao redor da ponte com canetinha e tudo!


Se você quiser algo mais elaborado em uma das ruas laterais tem umas lojinhas especializadas que gravam seu nome + data em um cadeado gigante cor de rosa! kkkk


image


image



Esse foi o nosso cadeado com a data do aniversário do Joe, amei! não tinha como não ser mais especial… Deus faz umas coisas! amooo


image



image



Ele colocou o cadeado e eu joguei a chave!! Juntos para Sempre!!!


Então, se você estiver passeando em Paris fica pertinho do Louvre essa ponte que as pessoas chamam de ponte do amor, ponte dos cadeados na verdade é a Ponte das Artes, é fácil encontrar!!!


gostaram?


beijos


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...