Páginas

A doce Paris! Parte 1

Nâo dá para falar sobre Paris e não comentar das famosas patisseries  ( confeitarias) que encontrei por lá.


E como dizem que comemos com os olhos, vou deixar vocês com a boca cheia d’água e iniciar os meus posts sobre Paris  falando de coisa doce.


image


Não  conseguia parar de fotografar as vitrines, cada detalhe!


image


Esses foram comprados especialmente para celebrar o aniversário do maridão!!!  Mousse de framboesa e esse macaron gigante com framboesa e creme dentro!! image


E é claro que não poderia deixar de experimentar os autênticos macarons !!!


image


image




Coisa mais gostosa é acordar de manhã cedinho e tomar café em uma destas!


É pão quentinho e croissant  na certa minha gente!


image


image


image



Ao contrário do que ouvi e me preparei para receber, achei os franceses muito receptivos, sempre muito amigáveis e ajudando sempre em tudo o que eventualmente precisamos, lembro que em uma tarde eu com meu francês meia boca fui tentar comprar uma torta e a senhora que me atendeu tentou explicar que aquela não era fresquinha e me sugeriu escolher outra coisa!


Achei a atitude dela bacana e comprei outras delicias para sobremesa no hotel!


Beijos,


Cintia Ellingham





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...