Páginas

A chegada do bebê Real!

image


foto: mirror.co.uk



Milhares de pessoas aguardam ansiosos pela chegada do Royal Baby, Jornalistas acreditam ser HOJE o dia em que KATE MIDDLETON dará  à luz ao BEBÊ REAL e por isso já fazem campana no hospital  ST Mary em Londres( local escolhido pela Kate).


Porém há rumores de que a Duquesa  daria à luz em Berkshire,onde ela está agora!


Segundo os jornais o  Royal Berkshire Hospital, que fica  perto de casa dos pais de Kate em Bucklebury, Berkshire, foi colocado em estado de alerta, caso a Duquesa entre em  trabalho de parto antes de viajar de volta para Londres, Seria essa uma estratégia para driblar a imprensa? 


O que falam no momento é que  Kate Middleton irá passar pelo menos as primeiras seis semanas após o nascimento de seu primeiro filho longe dos holofotes, em casa de seus pais, antes de voltar para Londres.


O curioso é que enquanto a Duquesa aguarda na casa de seus pais, o Princípe Willian se diverte  aqui jogando Polo com seu irmão.


Segundo alguns sites  a Rainha já disponibilizou um helicóptero para que o papai do ano não perca tempo ao saber que a sua esposa começou o trabalho de parto.


image




E não apenas os integrantes da REALEZA  comemoram com a chegada do bebê mas também os comerciantes que aumentaram as vendas com souvenirs inspirados no bebezinho…


veja esse livro: SHIIIII Nâo Acorde o Bebê Real!


image


foto:news.msn.com


Internautas fazem brincadeira para imaginar como seria o rostinho do bebê!


foto: royalinsight.net.user



image


foto: JOHN GARA for buzz.feed



image


O casal divulga para a imprensa que só vai saber do sexo do bebê na hora, será??????



image


E você? acha que va ser menino ou menina???



image


Beijos,


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...