Páginas

Brinquedos para incentivar bilinguismo






Aos, dois anos as crianças já possuem bastante noção comunicativa e autonomia para fazer varias coisas, eles estão cada vez mais expertos e querem descobrir o mundo em sua volta.


A brincadeira, o lúdico ajuda no desenvolvimento, na autonomia, na maneira como eles se conectam e reagem ao mundo.


Luíza faz dois anos mês que vem e minha preocupação na hora de comprar presente para ela é sempre pensar em algo que ela possa aprender brincando, o que eu posso comprar para estimular, e não simplesmente encher ela de brinquedo.  


Como mãe de bilíngue, sempre vejo nas brincadeiras uma maneira de ensinar português para ela, seja através dos nomes dos alimentos ou até mesmo em role plays ( teatrinho). Sou apaixonada pela marca @melissaanddougtoys , todos os brinquedos são educativos!!! Temos alguns deles que nos amamos e que Olívia vai herdar com certeza.


Toda vez que vamos em um play group eu observo o que ela está curtindo explorar mais, e todas as vezes ela escolhe os mesmos tipos de brinquedos: bebe com carrinho, maleta de médico, e esses legumes ! Acho incrível que ela gosta de brincar com atividades  que ela possa ter liberdade em criar um discurso, e não jogos com regras feitas! 


ela inventa as falas e situações e eu amo assistir ❤️ meu bebe está crescendo está virando uma mocinha. Me conta dos filhos de vocês ??? Com que o seu bebe está gostando de brincar ???

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...