Páginas

A evolução da barriga! Fotos até 5 meses

 
Que sensacao maravilhosa de aconpanhar o crescimento da barriga, sentir o bebê mexer aqui dentro e imaginar como será o rostinho!!!

Queria compartilhar com vocês algumas fotos pq até agora fico boba de ver como que a barriga esta enorme!!!!!

Primeiro e segundo mês, não tinha muita barriga de grávida, ainda usava meus jeans e roupas normais.

Até o terceiro mês eu estava me sentindo ótima, não enjoei tudo estava certo!

No terceiro os enjoos ficaram fortes e frequentes e eu vomitava e qualquer lugar! Não dava para segurar.

Ah os desejos comecaram e nunca desejei tanto comida típica brasileira,pudim de leite condensado, pirão de banana, frutas cítricas ( que até então eu nunca gostei) e doces muitos doces!

O estranho foi que comecei a odiar peixe e frango, nao podia sentir o cheiro nessa época, muito menos olhar para brócolis, so de pensar corria para o banheiro!

Que coisa mais doida, com vocês foi assim???


No quarto as dores na coluna começaram precisei comprar um travesseiro especial para grávida e só então consegui dormir super confortável!!

No quinto mês a barriga resolveu ficar enorme!!!!!!!!

Precisei comprar um jeans de gestante, o mesmo número de sempre!!!!!!! 
Porém com cos baixo e elástico para sustentar a barriga.

Agachar já nao é tarefa fácil mas já consigo sentir ela mexer exteriormente !!! 

Eu já sentia antes mas queria dividir a sensação com Joe que até então não conseguia sentir já ue minha placenta estava na frente.

Obrigada pelos recadinhos de carinho, vou continuar postando lá no insta o dia a dia para quem não segue ainda é @cariocainlondon

Vou tentar postar aqui umas dicas de roupas para grávidas e a receita do pudim fácil e maravilhoso que me salvou num dia de desejo!!!!!

Um beijinho

Xx 



Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...