Páginas

Capa de chuva chique!

 
Aqui na Inglaterra a primeira coisa que todo mundo precisa aprender antes de mais nada e nao confiar na previsao do tempo, estamos em maio mes da primavera e sim, enquanto escrevo esse post o mundo desaba la fora  da minha janela.
 
Sair de casa em um dia chuvoso pode mudar completamente os seus planos para aquele look do dia, Afinal, nao e qualquer roupa que pode ser usada, por exemplo tecidos leves e cores claras sao imediatamente evitados.
 
Pensando nisso algumas grifes e marcas de fast fashion apostaram alto nessa fatia do bolo e comecaram a produzir capas de chuvas com diversos cortes e modelos lindissimos.
 
 Sao inumeras pecas surgindo com essa proposta, no mais aquelas capas com corte reto, sem graca  que so serve para proteger da chuva mesmo, a proposta de agora e compor um look com elegancia e versatilidade com  pecas que modelam o corpo com sofisticacao.
 
E nessa loucura de Londres, ta sol em um minuto e no outro cai um temporal, nao seria nada mal ter uma capa dessas dobradinha na bolsa nao e mesmo?
 
Confesso que estou quase me rendendo e ja ate coloquei na minha whishlist!
 
quem disse que quem esta na chuva tem que se molhar?
 
E voce? usaria?
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...