Páginas

Fuller lips trend!



Quem nunca tentou aumentar a boca que jogue seu lip balm !!

Toda menina que conheço sempre quis pelo menos uma vez na vida ter o bocao da Jolie.

A modinha aqui entre azamigas era essa borrachinha de chupar 😂😂😂 ( que descrição incrível ) para aumentar os lábios.

Eu até tentei uma vez, deu resultado sim mas durou por 30 minutos apenas, e confesso que fiquei com fobia de ficar com aquele troco preso na boca.

As marcas trazem soluções de vários preços para quem está em busca de lábios volumosos.

Testei esse da Dior e a sensação é gostosa de bala de menta formigando na boca. Da uma inchadinha nos lábios.

O da Kiko eu ainda não experimentei, mas já ouvi falar que é babado.

Outro truque legal é contornar os lábios com um lápis cor de boca e faZer o famoso ombre lips!!
Se quiserem aprender deixa recado aqui que eu ensino o segredo!!!!

E você, qual o seu segredinho para lábios bonitos e carnudos???

Conta aqui para mim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...