Páginas

Nossa viagem a Turquia

Nossa viagem a Turquia foi fantástica, as fotos não me deixam mentir!!

Confesso que queria ir para Grécia e já tinha torcido o nariz todas as vezes que Joe comentava sobre a Turquia .

A ideia inicial era praia e água fresca, nada de visitar museu dessa vez, queríamos um bom livro e nada de casaco e cachecol para vestir!!!

Foi aí que Joe me convenceu de conhecer a Turquia e desde então fiquei apaixonada!

Não precisei de visto porque sou brasileira, mas o Joe por ser inglês precisou.

O hotel que ficamos foi o Onyria claros,tudo incluso, super confortável eu super recomendo!

Ele é enorme e tem umas duas praias privadas para seus hóspedes.

Quando chegamos no hotel fomos transferidos de quarto, estava tão cansada que não quis reclamar, e para minha surpresa, ficamos no melhor andar de frente para o mar!


Essa era a vista da minha janela!!
O mar do Mediterrâneo é mesmo bem morninho.
Eu perdi as contas de quantas piscinas o hotel tinha, mais de cinco com certeza!!

E não poderia faltar a famosa foto de pernas de salsicha!

Para quem tem crianças o hotel tem um mini parque aquático e muitas atividades durante o dia como jogos, zumba, arco e flexa, banana boat e muito mais.


O restaurante me deixou fascinada!
Lindo, enorme e com esquema self service sem filas e com muita variedade.

Além do restaurante principal o hotel oferece uma ida a um restaurante temático da sua escolha ( fomos no de frutos do mar) caso queira ir mais vezes você paga por fora do pacote.

Spa com hidro e sauna também incluso!
Bares com snacks e cocktails o dia inteiro.
Docinhos turcos maravilhosos que me fizeram engordar só de olhar!

O quarto era muito muito grande e confortável, tinha uma salsinha com sofá cama para quem tem criança é perfeito!
Visitamos Efesios e fiquei totalmente apaixonada.

A noite o hotel promove shows, música ao vivo,boate  e cinema.
Meu lugar favorito para almoçar .
Tem como não ficar apaixonado?
Spa day!

Aqui é o lugar onde o Hamman acontece, o famoso banho turco. 
Vc deita na pedra e eles te ensaboam esfregam, enxaguam serviço completo, tipo lava jato!!!

O bom é fazer no primeiro dia de sol, se deixar para o ultimo todo o bronzeado vai sair e ficar manchado por conta da Deep explicação do escovao turco.
Banho de luzes  e sauna


Descobrimos esse cantinho nós últimos dias, era nosso lugar favorito depois do almoço para ler e apreciar a vista linda!
Outra piscina indoor!

E por ultimo uma sala de jogos com boliche e tudo!!
Achei uma delicia, fomos ao mercado e foi uma experiência fascinante comprar negociando o preço.
Eles te oferecem um preço você diz não e agradece e na hora em que se vira para sair eles vão reduzindo reduzindo até você aproveitar a barganha!

É quase que um jogo, quem será que ganha? Comprei umas loucas para minha mãe e muitos docinhos para os amigos.

Confesso que fiquei tão apaixonada que estou seriamente desistindo de explorar noutro pais e voltar para o aconchego desse hotel.
Será ?

E você? Qual é seu próximo destino de férias?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...