Páginas

Friday night fix: Maquiagem romântica

Oi amores!!!

Quem aí  está animada para o fim de semana???
Eu estou contando os dias para visitar a minha família no Brasil.

Esses dias postei no insta essa make aqui que fez sucesso e muita gente me pediu para reproduzir em vídeo.

Encontrei um tutorial passo a passo bem facinho explicando como fazer um look bem parecido com o meu. 

1.comece aplicando um primer
2. Escolha uma sombra clarinha para ser sua base.
3. Faça um delineado bem rente aos cílios 
4. Esfume o delineado e suba até a pálpebra móvel 
5. Escolha dois tons de rosa, um mais escuro para o canto externo e um canto mais claro para o canto interno .

6. Finalize com mascara de cílios e retoque o delineado rente aos cílios .

A paleta que eu usei foi a vice3 e as cores usadas foram Alien e Alchemy.
Mas você pode usar a paleta que quiser usando a mesma técnica !!!

Espero que tenha gostado e servido de inspiração para brilhar nesse final de semana!
Se reproduzir essa make marque no instagram #fridayfixcl que vou amar ver a sua make!!!

😘

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...