Páginas

resultado do concurso cultural!


Amores,

demorou mas saiu, foi muito dificil de escolher com tantas respostas maravilhosas e criativas!!!

já estou pensando em algum sorteio muito especial e natal para voces, porque preciso retribuir esse carinho lindo que voces me dão!!

Quer muito ver a foto da ganhadora com todos esses kits, e assim que receber vou postar aqui para compartilhar com voces!!!

E a ganhadora é...








PARABÉNS CLARICE SALINET!!!!!!!!

Então meninas, a ganhadora foi a Clarice Salinet de Passo Fundo/RS com a frase:

"Faço uma “reparação completa” na minha cabeça, deixo “pintar” nela todas as novidades, uso o estilo como “delineador”, ando na “sombra” da moda, deixo meus “olhos marcados” pela beleza, uso dicas “definitivas” para fazer a minha autoestima ser “progressiva” com a vaidade sempre “penteada” e, especialmente, me sinto feliz quando por mim mesma eu me sinto amada. "


Após a divulgação do resultado, entraremos o contato e a ganhadora terá o prazo de até 48h úteis para responder o e-mail, caso contrário será realizado uma nova apuração entre as participantes.

O envio do prêmio será de total responsabilidade da Érica Tutty.

E se você ñ ganhou, ñ fique triste, pois em breve faremos um novo concurso cultural com muitas novidades.


Um super beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...