Páginas

Look do dia: Welcome Spring!


Que a primavera é a minha estação favorita vocês já sabem, mas que eu teria coragem de colocar as perninhas de fora na primavera da Inglaterra, isso nem eu sabia kkk

Para falar a verdade eu estou usando uma meia calça com efeito de perna bronzeada é claro( truques da Cintia).
Esse lugar maravilhoso é o parque Rye que fica a literalmente 5 minutinhos da minha casa, para quem acompanha no instagram, já viu algumas fotos alimentando os cisnes lá, simplesmente lindo, eu e meu marido estamos viciados em dar uma voltinha por lá quase todos os dias e curtir a paisagem...
A oportunidade não poderia ter sido melhor para usar esse presente lindo que ganhei da minha mãe, a saia mais cobiçada e admirada por minhas amigas aqui, todo mundo acha um charme!!
Se eu te contasse que era por volta das 19 horas, você acreditaria? nem eu! por isso que sou apaixonada pela primavera, imaginem no verão!!!
Nao fui preparada para fotografar, afinal teria feito uma make e cabelinho melhor, mas achei a oportunidade bacana para mostrar o look do dia nesse lugar lindo de babar...

Gostaram???
me contem tudo aqui, como foi a semana de vocês?
um super beijoooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...