Páginas

10 atrações imperdíveis em Londres!

Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Como muitos sabem eu estou de férias no Brasil, visitando a familia querida e amigos!! uhuuu
mas como sou apaixonada por esse blog, não poderia deixar o mês de fevereiro em branco, decidi então escrever sobre pontos turísticos bacanas para visitar se vier de férias!!

Da moderna London Eye à histórica Torre de Londres , a seguir são pontos turísticos mais visitados de Londres. O melhor de tudo, é que grande parte dessas atrações são de graça, tornando os locais acessíveis para desfrutar  um pouco da cultura.

 De  história ou arte moderna, você vai encontrar  em um desses pontos imperdíveis! 
O mundialmente famoso Museu Britânico exibe as obras do homem pré-histórico de até os tempos modernos, de todo o mundo. Os destaques incluem a Pedra de Roseta, as esculturas do Partenon e as múmias da coleção Egito Antigo. A entrada é gratuita , mas exposições especiais requerem bilhetes.


Em  grande estilo para as margens do Tamisa está Tate Modern , museu nacional britânico de arte moderna e contemporânea. Sua forma original é devido a ele anteriormente ser uma estação de energia. Dentro dele você encontrará exposições temporárias, informe se no site. Os restaurantes da Galeria vão te  oferecer uma vista fabulosa sobre a cidade.  E o melhor de tudo?? A entrada é gratuita .


A coroa de glória de Trafalgar Square, em Londres National Gallery é um espaço vasto cheio de pinturas da Europa Ocidental .
Nesta galeria de arte icônica podemos  encontrar obras de mestres como Van Gogh, da Vinci, Botticelli, Constable, Renoir, Ticiano e Stubbs. entrada é gratuita .

Assim como a permanente exposição de dinossauros (e permanentemente fascinante!), O Museu de História Natural possui uma coleção dos maiores  animais mais raros do mundo. Ver uma baleia azul em tamanho real , uma aranha de 40 milhões de anos de idade, entre muitas outras coisas.
 A entrada é gratuita , mas exposições especiais requerem bilhetes.

EDF Energy London Eye é uma das principais características do horizonte de Londres. Ele possui algumas das melhores vistas da cidade, a partir de suas 32 cápsulas, cada uma pesando 10 toneladas e com capacidade para 25 pessoas.Suba a bordo para uma experiência de tirar o fôlego, com uma perspectiva inesquecível de mais de 55 dos mais famosos marcos de Londres - tudo em apenas 30 minutos! Encontre aqui a tabela de preços!


V & A celebra arte e design com  3.000 anos 'de artefatos surpreendentes de todo o mundo. Um verdadeiro tesouro, você nunca sabe o que você vai descobrir em seguida: móveis, pinturas, esculturas, metais e têxteis e etc... A entrada é gratuita , mas exposições especiais exigir a aquisição de bilhetes. 

, o Museu da Ciência faz seu cérebro executar ginástica mental  

Ver, tocar e experimentar os maiores avanços científicos dos últimos 300 anos.
 A entrada é gratuita , mas algumas exposições requerem bilhetes.

Faça um tour na Torre de Londres , um dos edifícios mais famosos do mundo. 
Descubra a  história de 900 anos como um palácio real, prisão e local de execução, arsenal, casa de jóias e zoo! Olhe da Torre Branca, na ponta dos pés por meio de dormitório de um rei medieval e maravilhe-se com as jóias da coroa.
Clique AQUI para valores e endereço.

No Madame Tussauds , você vai ficar cara-a-cara com alguns dos rostos mais famosos do mundo. 
De Shakespeare a Lady Gaga que você vai encontrar figuras influentes do showbiz, esporte, política e até mesmo realeza. Faça  pose com Usain Bolt, ou fotografe com Sua Majestade a Rainha.
Clique aqui para ver valores!!

 Visite o Museu Marítimo Nacional - o maior museu marítimo do mundo, veja o histórico Casa da Rainha, stand montado no Meridiano de Greenwich no Observatório Real de Greenwich e explorar a famosa Cutty Sark: toda a parte do Museu Real de Greenwich Grátis para entrar, porém algumas exposições poderao ser cobradas. 

E ai? Gostaram das 10 dicas  imperdíveis para fazer em Londres???
se gostou, compartilha!!! beijão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...