Páginas

Janeiro look 31 dias


#19
Bom dia meus amores!!! 
Hoje acordei cedinho para ir ao mercado, decidi ir assim bem basiquinha mesmo, com sapatilha confortável e bolsinha pequena de lado!

A sensação hoje ficou com essa calça maravilhosa que eu amo e quase nem lembro que tenho com spikes da Primark!

 Já usei essa calça com um super salto preto e blusa de renda preta, ficou lindo!!
adoro essa versatilidade de usar a mesma peça de diversas maneiras!
O que vocês acharam da calça?? eu adoro!


Também não fiz nenhuma make elaborada não, só usei um BB Cream e Máscara nos olhos da Rimmel!

fui assim,  descabelada! porque ser feliz descabela gente! kkkk
Por último um clique da sapatilha fofa + calça + bolsinha!


Obrigada pela visita, que seu dia seja abençoado! até amanha!!
beijão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...