Páginas

Esmalte da semana - Primark

Olá meus amores!!

Queria mostrar para vocês esse esmalte fofo que encontrei na Primark no final do ano, comprei um kit com 4 cores e essa cor ai não tem nome kkk
mas a cor roubou  tanto  a cena que decidi mostrar como que ficou nas unhas!




Pintei com essa cor, semana retrasada e nem estava pensando em fazer resenha não, só queria dar um coloridinho na mão, que por sinal está muito pálida!

Então, como disse que não tinha planejado essa resenha, não tenho outra foto além dessa abaixo do esmalte de pertinho nas unhas, essa foto aconteceu porque assim que a câmera chegou, eu e Joe ficamos testando o foco e brincando com a lente nova!

Perdoem essa é a única foto de pertinho, mas achei que vale  a pena ver que a cor é muito fofa, me faz lembrar vermelho melancia!!



Todas as pessoas perguntaram que esmalte era esse, sério! e o melhor de tudo,seca muito rápido e  foi super baratinho!!!

me conte, qual a sua cor de esmalte favorita no momento???

um super beijo meus amores!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...