Páginas

Desafio: Janeiro 31 looks

# 1





 Feliz ano novo minha gente!!
Esse é o primeiro post de 2014 e estou  feliz porque já começo o ano atualizando o blog e como promessa é divida eu vim aqui para cumprir a minha!

Primeiro look do ano, escolhi essa calça azul que comprei aqui na Inglaterra, salto alto preto, uma bolsa que ganhei de presente de natal e estava louca para usar, blusa de renda, casaco xadrez que trouxe do Brasil e é claro esse batom vermelhão super sexy da Revlon.
Prometo que nas próximas postagens ponho os nomes das lojas e marcas, a minha câmera maravilhosa chegou, mas só posso usar quando a lente chegar, então fico devendo fotos de qualidade até o final dessa semana ok??
Espero que esse ano seja um ano de vitórias, tô sentindo isso!!
Posso contar com a sua presença aqui o mês inteirinho??? aguardem para saber como será o look de amanha, estou preparando uma surpresa para vocês!

um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...